Olá , tenho uma corretora de seguros e recebo produção de agentes comerciais , só que em 2 casos tive problemas na produção , 2 parentes que trabalhavam para mim acabaram recebendo valores em cheque do cliente , valores indevidos . Acabaram por serem denunciados por estelionato , um por descontar o cheque é o outro reconhecido por ser quem foi ao cliente , mas meu nome foi envolvido , mesmo indo até a delegacia e dando as devidas informações , fui denunciado também , mesmo o cliente não tendo me reconhecido e nem ao menos jamais ter falado comigo . Fui intimado via edital , acabei não vendo meu processo ficou parado no artigo 366 . Como devo proceder e qual o risco que corro ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 24 de outubro de 2017, 19h56min

    Contrate um advogado ele vai assumir de onde está parado.