A JUSNAVIGANDI avisa quando o artigo é enviado ao Conselho Editorial? Como posso saber se o artigo enviado foi selecionado pelo Conselho Editorial? já enviei 5 publicações (as 3 últimas são mais recentes) e não recebi o certificado. Quanto os 3 últimos artigos, estes são de especial importância, pois necessito do certificado para fins de pontuação como título em concurso público. Grato desde já.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 28 de outubro de 2017, 14h24min Editado

    Acredito que a dúvida tenha sido postada no fórum errado, já que aqui é somente para dúvidas jurídicas.
    Mas talvez possa lhe esclarecer pelo que li no portal.
    A submissão de artigos ao site do jus não implica na necessária seleção para apreciação pelo conselho editorial, tão pouco na publicação na revista.

    De qualquer forma, os artigos podem ser selecionados a qualquer tempo pelo conselho editorial, eles não tem prazo para isso.

    Frise-se, sou somente um mero usuário do site e que colabora respondendo dúvidas neste fórum.