Comprei um imóvel firmamos um contrato de compra e venda e dei um sinal no negócio,depositei direto na conta do pai do vendedor á pedido dele . O restante da entrada seria transferido no dia da assinatura do contrato no banco e nesse dia eu receberia a posse. No entanto com a demora do banco em liberar o financiamento devido falta de verba,terei que tentar em outro banco e com essa demora o vendedor me pediu que eu transfira o restante da entrada novamente em uma conta do pai dele , e ele me daria a posse .

 Tenho duas perguntas:1= como nada disso foi acordado a priori , teríamos que fazer um adendo ao contrato constando a modificação do acordo ,informando que estou adiantando o valor da entrada e que ele nesse ato ele me da a posse do imóvel?

2= Ele tem que dar um recibo dos valores depositados informando essa conta do pai dele no recibo ou só um recibo simples dando quitação dos valores assinado por ele?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 04 de novembro de 2017, 15h00min

    já respondida em outra com teor semelhante.