Comprei uma moto, mais ela está com multas... O antigo dono ( proprietário ) disse que não vai pagar nenhuma. Sendo que a moto tinha mil reais em multas . Paguei 2 e ficou mais 3 . Mais sendo que eu e ele fizemos um " acordo " , que ele ia pagar a multa que ele mesmo tinha feito , que a da Federal que ele foi pego. Ele sumiu não atende mais minhas ligações me bloqueou no WhatsApp. Preciso saber oque devo fazer , se posso recorrer de alguma maneira . Eu paguei 2 das 5 multas que ele disse que ia pagar . Tá faltando ele pagar a da federal que ele se comprometeu a pagar . Mais sumiu

Respostas

  • -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 04 de novembro de 2017, 16h58min

    Você fez algum contrato com ele onde ele fica compromissado a pagar essas multas?