Gostaria de saber se um estrangeiro que vive no país com visto temporário renovável aguardando o visto permanete já solicitado por motivo de casamento, possui o direito de se matricular em um curso de pós graduação em uma universidade particular. Se possível, quais os documentos necessários? Agredeceria muito a ajuda. cordialmente

Respostas

    D

    D. N. S. Domingo, 16 de março de 2008, 8h47min

    Informe-se na instituição de ensino normalmente a exigência , além dos requisitos do curso - diploma etc... é o visto válido.