5 2017 Boa noite, Moro em São paulo . Estou com uma dúvida. Procurei na internet e não achei resposta para essa dúvida. Me separei em 2015 e não levei no cartório a carta de averbação. Gostaria de saber se a carta de averbação tem prazo de validade? Será que vou precisar de uma segunda via? Se sim como faço? Obrigada

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 06 de novembro de 2017, 12h28min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Prezado, sua leitura apressada e desatenta pode ser influenciado em sua conclusão. Caso leia atentamente minha resposta, verá que aconselho a pessoa a procurar um advogado, não a mim mesmo. A opção de me procurar está entre parênteses. Ademais, meus dados estão ai para que as pessoas possam justamente reclamar em caso de discordância com as respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 06 de novembro de 2017, 9h37min

    O Mandado de Averbação não tem prazo de validade, pode ser levado ao cartório a qualquer tempo

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de novembro de 2017, 9h41min

    Obrigada Paulo .

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 06 de novembro de 2017, 11h46min

    Meu nome é LUCIANO DE OLIVEIRA e tenho sólida experiência em Direito (atuo há mais de 14 anos nessa área, com muito sucesso em casos semelhantes ao seu). Em relação ao problema narrado, você deve contratar um advogado (pode me contratar) para prestar-lhe as orientações detalhadas sobre esta situação pois alguns mandados de averbação tem sim prazo para seu cumprimento, outros não, depende do juiz que os expediu.

    Entre em contato e agende uma consulta para esclarecer todas as suas dúvidas.
    caso não possa pagar um advogado, procure a Defensoria Pública e terá atendimento sem custo algum.

    Estou à sua disposição,

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    WHASTAPP (016) 992077427 das 09h às 19h
    [email protected]
    FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano
    INSTAGRAM luc008
    TWITTER @lucianoadv07

    M

    Mark Segunda, 06 de novembro de 2017, 11h48min

    Parabéns Luciano, em vez de ganhar um cliente, vc ira ganhar uma denuncia a OAB por falta de ética. Muito obrigado por já disponibilizar todos os seu dados. Mais provas, obrigado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de novembro de 2017, 12h23min

    Liguei no cartório,como foi digitalizado.Não tem prazo de validade,não pode estar danificado.Obrigado por me ajudar.