A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 07 de novembro de 2017, 13h09min

    Depende. A faxina que você informar é higienização completa (lavar banheiro, varrer, espanhar, etc)? Ou apenas limpeza mais brada, porque também devemos zelar por nosso ambiente de trabalho, mantendo limpo e arrumado. Essa faxina, vai depender de como você a desenvolve, existe frequência?.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de novembro de 2017, 13h12min

    Digo faxina completa,limpar móveis,lavar banheiro,passar pano no chão e quando vem paciente com ferimentos até lavo as paredes para devida desinfecção do ambiente,e no dia a dia fico mantendo a limpeza que já tinha feito antes.