Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 12h22min

    Qual foi a autuação?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 13h34min

    dirigir sem cnh ppd acc ctb 162, I 7pts (infrator)condutor r$880,41

    lembrando nuca fui parado.

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 13h44min

    NO AUTO DE INFRAÇÃO DEVE CONSTAR O NOME DO CONDUTOR ABORDADO SOLICITE CÓPIA DO AUTO DE INFRAÇÃO. OUTRA COISA VC PODE NÃO TER SIDO ABORDADO MAS OUTRO PODE, OU PODE TER OCORRIDO ERRO DE GRAFIA ERRO DE DIGITAÇÃO OU MESMO UMA CLONAGEM DE PLACAS.

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 13h44min

    QUAL SEU ESTADO?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h16min

    rio grande do sul

    cidade de porto alegre na zona norte bairro passo d areia

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h20min

    QUAL ERA O VEÍCULO? E VC FOI AUTUADO OU RECEBEU ALGUMA OUTRA AUTUAÇÃO POR OUTRA INFRAÇÃO?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h22min

    recebi mais uma multa por escesso de velocidade na avenida assis brasil

    meu carro e um prisma branco 2015

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h24min

    O RS, COSTUMA ADOTAR A SEGUINTE POSTURA:
    VC TEM UMA MOTO MAS NÃO TEM CNH DE MOTO AI VC PASSA NO SEMÁFORO OU PARA EM LOCAL NÃO PERMITIDO E ACABA SENDO AUTUADO MESMO NÃO ESTANDO PRESENTE, O DETRAN VERIFICA QUE VC NÃO POSSUI A CNH PARA CONDUZIR A MOTO ENTÃO ELE AUTUA VC TAMBÉM POR FALTA DE CNH.
    VERIFIQUE SE VC FOI AUTUADO E SE FOI SE VC NÃO INDICOU O CONDUTOR. SE NÃO INDICOU FOI ISSO QUE OCORREU.

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h28min

    O CARRO ESTA EM SEU NOME? VC POSSUI CNH?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h28min

    nao tenho moto nem cnh para moto

    nao ando de moto e nem nunca andei tenho medo e ja perdi alguns amigos

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h29min

    QD EU DISSE MOTO FOI COMO EXEMPLO.

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h30min

    VC É HABILITADO PARA CARRO? E O CARRO ESTA EM SEU NOME?

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h33min

    sou e esta em nome de minha esposa que nao possui cnh e nao nem nunca conduzio o automovel

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h34min

    somente eu conduzo o veiculo

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h36min

    ENTÃO ESTOU CERTO.
    HOUVE AUTUAÇÃO PELO EXCESSO, CONDUTOR NÃO FOI IDENTIFICADO NA HORA. COMO VC SABIA QUE ELA NÃO TINHA CNH NÃO SE PREOCUPOU EM ASSUMIR COMO REAL CONDUTOR POIS NÃO INDICANDO O CONDUTOR VC ACHAVA QUE OS PONTOS NÃO IRIAM PARA NINGUÉM, OCORRE QUE O DETRAN DO RS ESPERA QUE VC OU SUA ESPOSA INDICASSE O CONDUTOR PARA SER PENALIZADO COM A PONTUAÇÃO COMO VCS NÃO INDICARAM UM CONDUTOR O DETRAN ENTÃO APLICOU OUTRA PRESUMINDO SER ELA A CONDUTORA E COMO NÃO POSSUÍA CNH APLICOU UMA AUTUAÇÃO POR FALTA DE CNH EIS O MOTIVO.

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h40min

    pois e mas acredito que ainda esteja no prazo de defeza e nao entendo o por que da data de 16.10.2017 e nem mesmo o horario 15hs e local diz detran porto alegre

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h43min

    PQ ESSA AUTUAÇÃO É LAVRADA DE OFICIO DENTRO DO DETRAN, VC NÃO PRECISAVA ESTAR LA NO DETRAN PARA SER AUTUADO.
    AGORA SE PASSOU O PRAZO DE INDICAÇÃO DA PRIMEIRA AUTUAÇÃO EX:
    AUTUADO POR EXCESSO NO DIA 1 DE SETEMBRO E O PRAZO PARA INDICAÇÃO EXPIROU NO DIA 15/10/17, NESSE DIA O DETRAN APLICOU A AUTUAÇÃO POR FALTA DE CNH EU ENTENDO NÃO CABER MAIS RECURSO.

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de novembro de 2017, 14h44min

    RESTARIA A VIA JUDICIAL. MAS O TRANSTORNO E CUSTO TALVEZ NÃO COMPENSE

    Maicon Raach

    Maicon Raach Quarta, 30 de outubro de 2019, 19h32min

    putz aconteceu o mesmo comigo eu comprei uma moto , a 2 meses fui pego no radar, como eu percebi que fui pego e estava na provisoria eu parei a moto fui ate o policial e perguntei ai ele disse pra mim ir enbora qque o radar tinha me pegado, virei as costas e fui enbora porem a moto ainda esta no nome do antigo dono , nao a trasferi, entaun veio a multa de excesso de velocidade de 195 reais e eu pensei a de boas vo la pago e ja era, ai hoje fui consultar o documento e apareceu essa de 880 reais que como nao apresentei a condutora ou o condutor no caso eu pra n perder minha carteira provisoria por causa da pontuaçao.. eles aplicaram altomaticamente esa multa de 800 reais ... resumo .. nao quis perder a cartera provisoria agora me lasquei com quase 1000 reais de multa e mais a transferencia pra fazer ainda ..... top fudido e mal pago