acho que não seria uma discussão,a questão é que sou marinheira de primeira viagem e estou com dificuldade de desenvolver o seguinte trabalho"Diferenciar povo de população emitindo sua opinião quanto aos pensamentos e correntes socilogica, para a formação do estado com o favorecimento as teorias contraualistascom base no art 40 do codigo civil".Já fiz algumas buscas mas acho que não estou sabendo desenvolver o tema,queria ajuda.

Respostas

    ?

    monica aquino carvalho Segunda, 17 de março de 2008, 7h31min

    bom,meu trabalho é pra ser entregue hoje,então será que haveria alguem solidario em me ajudar??

    M

    Marcelo Assef de Vitto Segunda, 17 de março de 2008, 7h33min

    Monica, um bom começo é pesquisar livros / materiais de Teoria Geral do Estado. Um bom autor é o Sahid Maluf.

    ?

    monica aquino carvalho Segunda, 17 de março de 2008, 7h45min

    oi marcelo,obrigada pela atenção tenho este autor como refencia,mas o probela e que o enuciado do trabalho parece meio confuso,encontrei um material em contrato social-Rosseau.sabe comecei o curso agora não tenho muito material.