Os Direitos Humanos na Constituição Brasileira
Sou estudante de Direito da UFPb. Estou iniciando uma pesquisa, por conta própria, sobre os Direitos Humanos na Constituição Brasileira, sobretudo, em seu art.5ºque trata das garantias individuais. Gostaria de contar com a ajuda de pessoas conhecedoras do assunto para esta análise ou, ao menos, sugestões de novas bibliografias. As informações desejadas dizem respeito ao atual texto constitucional. Já disponho de informações variadas sobre a historicidade dos Direitos Individuais. Agradeço desde já, a significativa contribuição.
Atenciosamente,
Ilma Isabelle Vieira.
Olá Ilma, também sou estudante de direito na UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba). Na verdade não estou mandando este e-mail para te ajudar, mas na verdade, para pedir sua ajuda. Estou cursando o 9º semestre do curso, e, no entanto, estou escrevendo minha monografia, que tem como tema ¨O sistema policial e os direitos humanos¨, e, como observei vc está fazendo uma pesquisa sobre DH. Por favor se vc possui em sua posse, algum material que possa ajudar-me, envia-me encarecidamente, pois estou com dificuldades de encontrar material, e, tristemente, estou sem condições financeiras p/ ficar comprando um monte de livros (que não estão baratos). Desculpe a liberdade que tomei, e, espero contar com sua ajuda e compreensão. Meu e-mail é [email protected] !!!!