Minha vizinha tem 1 cachorros que ficam a maior parte do tempo sozinhos e latem muito, durante o dia até passa, mas a noite qdo ela não dorme em casa eles latem a noite toda e eu não consigo dormir. Já tentei falar com ela mas ela diz que é mentira pois qdo ela está em casa eles não latem. Já tentei o serviço de proteção ao animal, eles dizem que não podem fazer nada, chamar a polícia? Mas se o.maior incomodo são as noites que ela não está em casa, acho que não adianta tbm Não sei o que fazer, só quero dormir a noite

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 14 de novembro de 2017, 15h47min

    srª Daniela

    Procure o Juizado de pequenas causas e abra um processo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 14 de novembro de 2017, 16h40min Editado

    ..