I

    Ismael Antônio da Silva Gomes Quinta, 08 de setembro de 2022, 2h37min

    Fui jugado 8 e 3 mês no 2/5 quantos terei de cumprir no fechado?

    F

    Flordenice José dos Santos Segunda, 26 de dezembro de 2022, 7h29min

    Meu filho foi condenado 5 anos e dês meses na lei de 3/5 mais caiu pra 2/5 já tá preso a 2 e 4 meses qntos tempo ele tem q ficar ainda?

    G

    Gilcielne Maria dos Reis Segunda, 22 de maio de 2023, 23h28min

    Meu esposo pegou 14 anos 2/5 fiz os cálculos q vc ensinou e deu 5 anos e 6 meses para ir para o semi aberto está certo a conta ?