Olá! Estou precisando de um direcionamento. Eu peguei o carro do meu namorado com o consentimento dele. Porém tivemos uma briga e terminamos. Ele foi na delegacia onde registrou B.O. alegando que eu peguei o carro sem o seu consentimento, e registou como apropriação indébita. Eu estou falando a todo momento para ele vir buscar o carro, moro em Americana e ele em SP, e o combinado era que ele viria buscar no feriado. O carro esta na garagem, e esta assegurado. Porém ele esta me ameaçando a todo momento, falando que eu vou ser presa e que vai fazer da minha vida um inferno. Consultei o veículo e realmente o mesmo está bloqueado por furto/roubo. Devo ir na delegacia também registrar um B.O, ou devo aguardar a intimação? Pois esta falando que se eu for na delegacia ou renovar algum documento serei presa na hora. Nesse caso o que devo fazer?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Quarta, 15 de novembro de 2017, 20h38min

    Meirijane,

    Boa noite,

    Você deve contratar um advogado para comparecer à delegacia, em São Paulo, onde ele fe zo boletim de ocorrência e, em seu nome, fornecer as explicadores e indicar que o veículo não foi roubado nem furtado. O advogado que você contratar conseguirá que você seja ouvida em Americana. Somente assim você evitará uma série de problemas e depois poder;a processar seu ex namorado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    advogado na cidade de São Paulo
    [email protected]
    FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano

    M

    Marisa antonioli Sábado, 01 de abril de 2023, 13h35min

    Foi feito um boletim de ocorrência contra mim por estar ameacando uma pessoa por um perfil fake só que n fui eu e n tem como provarem e eu fiz um contra a pessoa por calúnia e difamação fiz certo ?