D. N. S. Terça, 18 de março de 2008, 6h12min

    Para não haver problemas de comunicação, sugiro que faça um resumo do capítulo e ao final indique o que não entendeu.

    Ou receberá respostas genéricas que não ajudar muito.

    Ex. de resposta vaga:

    O "mundo" da cultura é toda a criação do Homem logo o Direito faz parte do "mundo" da cultura.

    O Direito é fato, valor e norma.

    No processo cultural esta presente o Direito e a sua estrutura tridimensional (fato, valor e norma).

    Dentro de cada componente da estrutura do Direito temos a presença dos outros dois - Dentro do fato, esta implícito o valor e a norma etc... - Pois são estruturas complexas e indissociáveis.