Boa tarde! Entrei com uma ação criminal que já foi julgado pelo tribunal em duas instancias, inclusive um recurso que o réu adicionou, o valor da ação é R$ 15.000,00, a decisão unanime em não aceitar tal recurso foi publicada no DO em 25/10/17. Pergunto qual o prazo para recorrerem ao STF ou se não o prazo para pagamento da ação? Agradeço antecipadamente.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de novembro de 2017, 14h20min

    AÇAO CRIMINAL OU CÍVEL? PQ NA AÇÃO CRIMINAL NORMALMENTE AS PENAS SÃO DE PRISÕES DETENÇÕES E MULTAS, NA JUSTIÇA CIVEL AS PENAS NORMALMENTE SÃO CONDENAÇÕES EM VALORES OU DE OBRIGAÇÕES DE FAZER, NÃO FAZER, RESTITUIR E ETC

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de novembro de 2017, 19h44min

    desculpe é civel.

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de novembro de 2017, 20h09min

    Já haviam recorrido ao tj stj?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h23min

    sim hoje consta processo com baixa definitiva o que quer dizer por favor?

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 15h11min

    Precisa contatctar seu advogado e verificar se já iniciou o processo de execução, creio não haver mais recurso a ser interposto junto ao STF.