Paulo Timóteo Sexta, 29 de setembro de 2000, 11h03min

    Cara colega,

    Tenho vasto material sobre o assunto, tentei enviar-lhe, porém ñ consegui.
    Me passe um e-mail para confirmação de seu endereço eletrônico.

    um abraço

    Paulo Timóteo
    Estagiário de Direito

    W

    Wellyngton Ramos Figueira Terça, 05 de maio de 2009, 6h31min

    Caro Timóteo, gostaria de receber seu material também, já que estou escrevendo sobre o mesmo tema na minha monografia. Se possível ficarei grato.
    Forte abraço

    G

    Gatzz Segunda, 11 de maio de 2009, 20h58min

    Se puderam manda algum material pro meu -email, também ficaria agradecido ^^

    C

    Claudia_1 Segunda, 18 de maio de 2009, 0h27min

    Também estou escrevendo sobre o mesmo tema, se puderem me enviar material, ficarei grata.