Olá, bom Meu Primeiro e Último Nome são indenticos ao de meu Pai...

Nilton Fonseca O Nilton foi sugerido por minha falecida avó, por parte de pai...

Porém todos meus familiares e amigos chamam-me César.

É possível fazer essa mudança?

Principalmente por questão de documentos que exigem apenas o 1 e o ultimo nome. (Para diferenciar)

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 16 de novembro de 2017, 17h31min

    NILTON

    É possível e deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e simples, porque é tudo feito de forma digital pela internet.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 16 de novembro de 2017, 17h53min

    Olá Nilton,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.,
    Luciana Zoudine
    Advogada especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis
    OAB/SP 135.152