Meu filho faleceu em um acidente e deixou dívidas . Tinha um carro financiado com prestações atrasadas e o Banco queria o carro de volta . Entreguei o carro que era alienado ao Banco, sem fazer inventário. Parec-me que o Bancco assumiu o inventário e agora, 03 anos depois alguém entrou com uma ação na Justiça cobrando uma outra dívida que eu não sabia existir. Serei responsabilizado ?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 16 de novembro de 2017, 23h13min

    Não, as dividas só respondem pela força da herança deixada pelo seu filho.