Eu e meu marido constrimos em cima da casa de meus sogros, só que para isso praticamente reconstruindo a casa deles que era muito antiga, colocamos sapatas, colunas, cintas e ainda o teto pois era de telha (foi uma burrice eu sei), só que ainda quando estávamos no bruto da nossa após 2 empréstimos imobiliário feitos na empresa onde meu marido trabalhava ele veio a falecer, continuei na casa e investi o pouco que tinha pq com 2 filhos pequenos não ia abandonar tudo que investimos (o falecimento tem 20 anos), não casei novamente e continuo na casa com meu filho que é solteiro, meu sogro faleceu alguns anos após, recorri a um dos irmãos do falecido que tbm tem uma casa nos fundos no mesmo terreno e mesma situação porém respondeu que eu que tenho interesse em sair eu que resolva que ele não vai gastar com isso, enfim quero alugar mas não tenho nada de documento em meu nome apenas NF dos materiais usados na obra e doc. do empréstimo, pago IPTU que é em nome de meu sogro, como posso resolver essa situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de novembro de 2017, 6h38min

    Contrate um ADVOGADO com certeza terá que ser feito inventário