Bom em 1983 minha tia tereza começou a construi a casa cuja ela tem notas Fiscais da época que discriminam os item de construção ,porém ela morava com os pais no caso essa casa esta em um tereno de prefeitura meus avós faleceram e ela permaneceu no local só que ela deixou que minhas tias morassem no porão pois nao tinham onde ficar,minha tia tereza tem problemas de saùde e eles taram conta da casa além de tirar até o chuveiro dela e anteriormente pegavam até a aposentadori hj ela tem um quartinho que nao pega sol e tà jogada.Enfim minha pergunta e a seguinte com as notas tem como comprovar que ela e a dona mesmo sendo em terreno de prefeitura ,e mesmo que a irmã more no porão por gentileza me de a luz !?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de novembro de 2017, 4h04min

    Se terreno e da prefeitura Municipal então nem quem construiu tem direito ou seja nunca terá a propriedade reconhecida.