Trabalho em duas prefeituras diferentes. Passei em concurso publico. Em uma delas sou professora de 20 hs e na outra sou auxiliar de serviço gerais 40 hs. Fui notificada por acumulo dr cargo e preciso escolher entre os dois empregos... A questão É que estou grávida de 3 meses. Tem a possibilidade de ao menos continiar ate os 8 meses...periodo em que posso tirar licença maternidade e so depois disso desistir de um dos trabalhos?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de novembro de 2017, 6h33min

    Não. Caso não opte vc corre o risco de ser exonerada ex officio. Qual cargo te notificou?