Armando Franco

    Armando Franco Segunda, 20 de novembro de 2017, 16h15min

    LUIZ//
    Se ainda não se passaram 2 anos, sugiro consultar um advogado trabalhista de sua região e ver a possibilidade de recuperar o valor pago a menor.
    Boa sorte
    Armando.

    Luiz Fabiano

    Luiz Fabiano Segunda, 20 de novembro de 2017, 22h00min

    muito obrigado,eu tambem tem uma empresa que trabalhei 45 dias, pedi pra sai eles derraro pra paga a recisão,mais pagaram,mais o fgts, eles nao depositarão,mesmo que pedi demisão ,foi em 2012,eu podia recebe o inativo,mais ja faz que a empresa tem 59 meses que eles nao depositou,tenho o horerite pra prova que eles descontou mais ou menos 100,00 reais do meu salario e isso que eu nem peguei o pis nao sei porque eu nao recebia mais que dois salario minimo,ganhava 1.000,00 reais mais ou menos

    Luiz Fabiano

    Luiz Fabiano Segunda, 20 de novembro de 2017, 22h01min

    eu tinha direito do pis em 2013 porque trabalhei em 2012 ,meu zap 19-99947-3640