Sou casado tenho filha maiores tenho bens não em meu nome ,apt que esta em nome da minha irmã e outro em.nome mais e contrato falta uma parte a ser financiada, dessa.casa essa casa vou deixar com a minha ex esposa . Detalhe nao tenho dinheiro para fazer o divórcio eu estou desempregado. Eu consigo fazer esse divórcio em algum lugar grátis...

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h27min

    Jackson,

    Boa tarde,

    Sim, você deve procurar a Defensoria Pública e será atendido gratuitamente.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07