Meu marido paga pensão a filha de 7 anos por determinação judicial na conta da avó da criança, acontece que a mesma cancelou a sua conta e aparentemente não avisou a filha e nem a justiça para que seja feita outra conta para pagamento, precisamos entrar na justiça para pedir nova conta? visto que fomos depositar e consta como conta inexistente e há possibilidades de prisão caso não tenha o pagamento.

Respostas

  • -1
    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h26min

    Oliveira,

    Boa tarde,

    Primeiro seu esposo deve enviar uma notificação para a avó da criança requerendo os dados de nova conta. Caso ela não envie, seu esposo deve contratar um advogado e resolver isso.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 6h30min

    Obrigada como a mesma não quer nos passar a nova conta entraremos com pedido!