moro junto a:19 anos tenho 2 filhos de 16 e 14 anos nos dois juntos temos uma casa um ponto comercial e um carro. So que o ponto comercial ganhei do meu pai quando nos ja estavamos juntos e com os filhos pequenos quais os nossos direitos na hora da separação? e ele tem direito no meu ponto ? ja que meu pai colocou no meu bome antes de morrer ?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h24min

    Vanessa,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado para analisar cuidadosamente esta situação, uma vez que há uma série de fatores que são levados em conta na hora da partilha. De modo geral, ele não terá direito ao seu ponto comercial.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07