Comprei de uma pessoa pelo facebook, já havia comprado outras vezes dela e nunca tive problemas. Ela enviou a encomenda mas a mesma acabou voltando. Eu depositei novamente o dinheiro do frete para que ela me reenviasse (eu tenho os comprovantes dos depósitos). Ela não reenviou, e ainda me bloqueou no facebook. Mando mensagens para ela via whatsapp mas ela não responde. Isso já fez um ano e não sei como proceder para cobrar isso dela. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h23min

    Kátia,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado e processar esta pessoa.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07