Olá eu sempre tive a minha vida dependente sempre morei sozinha e a casa e minha.daí conheci meu marido namoramos e decidimos a viver juntos deixei ele entrar na minha casa . Não somos casado oficialmente e não temos filhos. Só que estou descobrindo traições da parte dele .quero que ele saia da minha casa e ele não quer sair. Ele tenta me vencer pelo cansaço. Mas não quero mais. O que devo fazer ?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h22min

    Aline,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado para ajuizar a ação de reconhecimento e dissolução da união estável existente entre vocês e requerer ao juiz uma ordem para ele sair de sua casa.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07