Expedição de certidão de promoção

Há 8 anos ·
Link

O que significa expedição de certidão de promoção em um processo de Ação civil pública?

2 Respostas
Imagem de perfil de Luciano de Oliveira Silva
Luciano de Oliveira Silva
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

VOCE JÁ TEM ADVOGADO NO PROCESSO E DEVE PERGUNTAR PARA ELE. Sua pergunta deve ser dirigida ao advogado que está cuidando deste processo. Não é ético nem correto um advogado transmitir informações processuais a um cliente de outro advogado, aliás, somos proibidos pela OAB de fazer isso. Sendo assim, a atitude mais ética de sua parte seria pedir tais informações ao próprio advogado. Por estar atuando na defesa de seus interesses, ele poderá lhe fornecer esta e outras informações. Caso seu advogado não esteja correspondendo suas expectativas, procure a OAB de sua cidade.

Alex Olivi
Há 8 anos ·
Link
· Editado

RESPOSTA TÍPICA DE BOÇAL. O RAPAZ FEZ UMA PERGUNTA GENÉRICA. NÃO FEZ NENHUMA PERGUNTA RELATIVA A UM PROCESSO ESPECIFICO. QUER DAR UMA DE BONZÃO.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos