O quintal do vizinho é mais alto e ainda ele realizou um declive em direção ao meu quintal que é mais baixo, com isso, quando chove, toda a aguá de chuva do quintal do vizinho vem para o , que por sua vez, é mais baixo. No entanto, ele tem a opção de realizar que essa água da chuva fica voltada para rua e não para meu quintal... Gostaria de saber quais são meus direitos ?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h18min

    Jeane,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado para ajuizar uma ação contra seu vizinho irrigando a fazer isso.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07