Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 11h39min

    Seu marido é fiel depositário sendo fiel depositário ele deve manter a guarda até que seja cessará a obrigação e mais ele deve zelar para evitar deteriorizacao, portanto cabe a ele consultar o advogado para decidir o que fazer

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 11h44min

    VOCE JÁ TEM ADVOGADO NO PROCESSO E DEVE PERGUNTAR PARA ELE.
    Sua pergunta deve ser dirigida ao advogado que está cuidando deste processo. Não é ético nem correto um advogado transmitir informações processuais a um cliente de outro advogado, aliás, somos proibidos pela OAB de fazer isso. Sendo assim, a atitude mais ética de sua parte seria pedir tais informações ao próprio advogado. Por estar atuando na defesa de seus interesses, ele poderá lhe fornecer esta e outras informações. Caso seu advogado não esteja correspondendo suas expectativas, procure a OAB de sua cidade.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 11h47min

    Não há nenhuma falta de ética por parte da autora da pergunta até pq não está submetida ao código de ética da OAB.

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 12h02min

    ISS//, pode ser que você tenha dificuldades em apreender os significados do temo "ética", e também em interpretacao de textos. Caso dominasse o termo ou interpretasse bem textos simples, não teria feito este comentário. Compreendo sua situação e estou à disposição se quiser me contratar para lhe ministrar aulas de interpretação de textos, redação, ética etc.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 12h05min

    Quem dificuldade em compreender algo é vc que vive a postar o mesmo texto na maioria das vezes com a clara indicação de ser contratado.
    Dúvidas vc nunca exclaesclareceu uma só do neste fórum.