L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h11min

    Carlos,

    Boa tarde,

    Sim, você deve contratar um advogado e processar este locatário requerendo os valores devidamente atualizados.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h55min

    Boa tarde, Dr. Luciano.
    Ele alegou que eu paguei porque quis, já que as contas de luz estavam no nome dele. Segundo ele, como paguei uma dívida que era dele, não tenho direito a ser ressarcido, seja por meio de ação de conhecimento ou de execução. Isso procede?