Meu celular foi para assistência técnica duas vezes sendo que o mesmo voltou da primeira pior do que foi , enviei ele novamente mas voltou com o mesmo defeito que enviei ele pela primeira vez para assistência ! Gostaria de saber se tenho o direito de pedir a troca por outro aparelho novo ou a devolução do meu dinheiro ?

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 15h09min

    Rafaela,

    Boa tarde,

    Sim, você tem o direito de trocar ou de ter o dinheiro devolvido.

    O que deve fazer é contratar um advogado e ajuizar uma ação requerendo uma nova regulamentação para estas visitas.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07