L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Segunda, 20 de novembro de 2017, 15h50min

    Maria Geane,

    Boa tarde,

    Você deve contratar um advogado para ajuizar a ação de divórcio e requerer a partilha de todos os bens que vocês adquiriram na vigência do casamento e uma pensao para si mesma.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    [email protected]
    CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/juridicoluciano
    SIGA NO TWITTER @lucianoadv07

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 19h18min

    Mais a proxima vez q ele me mandar embora eu posso ir sem perder meus direitos ?

    D

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 4h38min

    Qual sua idade?

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 13h51min

    Tenho 34anos

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 14h22min

    Tenho 34anos

    D

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 14h43min

    a pensão para vc no máximo se conseguir vai variar de 6 a 12 meses. pode sair de casa mas deve ingressar com ação de divórcio e divisão de bens

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 14h47min

    Ok muito obg