Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 20 de novembro de 2017, 21h04min

    Medidas, pode tomar. Afaste seu filho da convivência com o pai.

    Quanto ao afeto, ninguém é obrigado a amar outra pessoa, ou ter qualquer bom sentimento por outrem. Isso é algo que não se escolhe.
    Mas não poderá retirar o nome do pai do registro da criança, pq é um direito da criança conhecer sua história familiar.
    O pai não gostar, não significa necessariamente que a família paterna não queira bem a criança.
    Ademais, a criança tem direito de exigir tudo aquilo que a lei lhe assegura, em termos de proteção e assistência, inclusive a pensão alimentícia.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 21h07min

    Mais posso proibir de ver o menino? Se eu tiver ligações e mensagens provando o que ele falou

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 20 de novembro de 2017, 21h11min

    Não. Você não pode proibir.
    Só quem tem esse poder é um juiz, e ainda assim não proibirá o pai de ver o filho, mas somente restringirá o contato entre eles, colocando-o sob supervisão durante esses encontros.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de novembro de 2017, 21h14min

    Obrigado