Por volta de 2 anos atrás, foi pego com porte de maconha e conduzido à delegacia para os procedimentos padrões. Após isso compareci à audiência, porém não foi determinada ainda a pena. Estou indo viajar para Uruguai e Argentina, e para cruzar os países é necessário passar por alfândega, se identificar, etc. Gostaria de saber se há algum problema, corro algum risco de não poder embarcar pela minha atual situação por porte de maconha ainda pendente. Obrigado!

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 21 de novembro de 2017, 14h43min Editado

    Bernardo,

    Boa tarde,

    Sim, você corre riscos. O mais prudente a fazer é contratar um advogado em sua cidade para verificar esta situação de seu processo e tomar as medida necessárias para que você possa viajar com tranqüilidade.

    Caso nao possa pagar um advogado, procure a Defensoria Pública de sua cidade.

    [...]