L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 21 de novembro de 2017, 14h42min Editado

    Sílvia,

    Boa tarde,

    Se você parou de contribuir em julho/2017, mantém sua condicoa de segurada até julho de 2017. podendo este tempo se estender até julho de 2018 em algumas situações, Você deve contratar um advogado em sua cidade para lhe fornecer com detalhes as orientações de acordo com seu caso.

    Caso nao possa pagar um advogado, procure a Defensoria Pública de sua cidade.

    [...]