J

    Jorge Arnaldo De Sábado, 23 de janeiro de 2010, 23h17min

    Preciso de uma informação e peço , se possível mandarem para meu e-mail:jorgearnaldo1@@hotmail.com

    Um funcionário público não-concursado(CLT) com problema de saúde(provavelmente por exercício da função pública) pode ser demitido se solicitar uma licença-saúde para tratamento?

    caso concreto: Dor no braço que impede movimentos e sustentação de peso e o serviço na cozinha.

    Espero respostas
    muito obrigado!!!

    S

    SYLVINHA Quarta, 03 de fevereiro de 2010, 20h20min

    um servidor público , ocupando um cargo comissionado (livre nomeação e livre exoneração), ao ser exonerado, tem quais direitos á receber? existe alguma lei que proteja esse tipo de funcionário? quanto tempo a entidade tem para efetuar o pagamento do processo de exoneração?

    agradeço pela atenção,

    abraços.

    J

    JB Domingo, 14 de fevereiro de 2010, 20h33min

    A SYLVINHA

    Os direitos constitucionais dos trabalhadores, designados ao ex-servidor em tal situação: férias proporcionais e vencidas, caso tenha; 13° proporcional; dias trabalhados; nada mais.