Boa tarde, fui demitida da empresa onde trabalhava como auxiliar de escritório em abril/2016, em 2015 tive agravamento de um problema ja existente na coluna por conta de uma cadeira q eu fazia uso e estava quebrada, fiz um exame de ressonância magnética e constatou um pinçamento na L4 e L5, fiquei de atestado por dias e voltei a trabalhar, mesmo com dor, gostaria de saber se posso entrar com um processo contra empresa, pois a gerente na época sabia q eu não podia mais fazer esforços. Grata.

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 21 de novembro de 2017, 14h36min Editado

    Viviani,

    Boa tarde,

    Se você foi demitida em abril de 2016, deve contratar um advogado em sua cidade doara ajuizar a ação contra a empresa até abril de 2018.

    [...]