muito obrigado,eu tambem tem uma empresa que trabalhei 45 dias, pedi pra sai eles derraro pra paga a recisão,mais pagaram,mais o fgts, eles nao depositarão,mesmo que pedi demisão ,foi em 2012,eu podia recebe o inativo,mais ja faz que a empresa tem 59 meses que eles nao depositou,tenho o horerite pra prova que eles descontou mais ou menos 100,00 reais do meu salario e isso que eu nem peguei o pis nao sei porque eu nao recebia mais que dois salario minimo,ganhava 1.000,00 reais mais ou menos

Respostas

    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 21 de novembro de 2017, 14h48min Editado

    Luiz Fabiano,

    Bos tarde,

    Você deve comparecer 1a CEF para ser informado em como proceder, ou contratar um advogado em sua cidade para tomar as providências,

    Caso nao possa pagar um advogado, procure a Defensoria Pública de sua cidade.

    [...]

    Luiz Fabiano

    Luiz Fabiano Terça, 21 de novembro de 2017, 15h19min

    muito obrigado luciano

    Luiz Fabiano

    Luiz Fabiano Terça, 21 de novembro de 2017, 15h20min

    vc acha que consigo pega meu pis ainda