G

    Gaya Suspenso Domingo, 06 de abril de 2008, 11h10min

    Olá

    Sou formada a 2 anos em Dto e estou fazendo minha pós em Dto Publico.
    P/ te ser bem sincera... amo Direito. e Também faço trabalhos para academicos tais como, TCC, Monografias, Teses etc.
    Caso necessite de orientações ou até msm solicitar uma monografia ou material. Pode me add no msn ou me enviar email pelo seguinte ([email protected])

    Se puder te ajudar, pois tb gosto sempre de me manter atualizada

    abrçs