Boa noite. Sem advogada, entraram com um processo no JEC. O autor não entrou em contato com nenhum advogado. E a audiência de conciliação está "NÃO HÁ ADVOGADO(S) CADASTRADO(S)." mas após julgado procedente, apareceu: AUTOR:---------; RÉU:-------- => Julgado procedente Prazo 10 dias. Adv - (nome de adv). É normal ? De onde surgiu adv ? Desde já, agradeço.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 21 de novembro de 2017, 20h53min

    Quem sabe?
    Sem conhecer o processo e ler o despacho, não tem como saber do que se trata.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de novembro de 2017, 20h57min

    Obrigado. Mas é o que eu sei. Pois acharam estranho aparecer adv sem solicitarem.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 21 de novembro de 2017, 21h03min

    Infelizmente, só com essa informação não tem como esclarecer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 6h37min

    Posso conseguir esclarecimentos diretamente no fórum sem a presença do autor ?
    Só mais uma coisa, de forma genérica, essa situação é legal e comum?
    Obrigado .

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 22 de novembro de 2017, 17h55min Editado

    Você só consegue seguirá explicações no fórum, caso seja parte do processo: autora ou ré.

    Quanto a outra pergunta, como já explicado, sem conhecer o processo, não tem como lhe responder, nem de forma genérica.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de novembro de 2017, 5h10min

    Certo, entendo. Consegui ver o processo e o Adv é do réu. Mas de qualquer forma obrigado pela atenção.