Meu pai faleceu faz 9 meses, eu não era registrada no nome dele, porém procurei um advogado logo após a morte dele para ter direito aos bens dele, já tive audiência e não vou necessitar fazer exame de DNA com nenhum parente para comprovar. Eu na época não era estudante, agora já retornei e estou concluindo meu ensino médio. Tenho direito a pensão por estar estudando? Ou é apenas para quem está cursando faculdade?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 10h43min

    Qual a sua idade ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 10h45min

    20, faço 21 em fevereiro

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 15h27min

    Se a pensão for do INSS, terá direito até aos 21 anos