Olá boa tarde, gostaria de uma explicação, bom meus avós por parte de meu pai são falecidos, meu pai também é falecido, ficando somente eu e minha mãe, neste caso quem tem direito a herança de meus avós, somente eu ou minha mãe também tem direito. Se levando em consideração a extinção conjugal apos a morte de meu pai. desde ja agradeço

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 13h08min

    Quem faleceu primeiro ?

    Qual era o regime de bens do casamento de seus pais ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 14h03min

    meu avo, depois meu pai , seguido de minha avó
    eu não tenho certeza de como foi o casamento deles

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 14h22min

    Sua mãe teria direito a uma parte da herança de seu avô, se era casada no regime da comunhão universal. Caso contrário, somente voce tem direito à herança de seus avós.

    E essa questão, somente se resolve fazendo o inventário dos 3 falecidos