Boa tarde! Serei o mais breve possível. Por exemplo, se eu prestei um concurso em 2013, fui aprovada, porém reprovada na prova prática e nunca me mostraram a minha nota e nem o espelho da minha prova prática de digitação para que eu pudesse verificar a minha nota e os meus erros. Mesmo entrando com recursos e enviando e-mails a organizadora do certame sempre negou me informar a nota e porque fui considerada INAPTA, sendo que digitei o texto completo e tenho certeza que não errei 100 caracteres(o que reprova o candidato!). Só agora tomei conhecimento que já ocorreu o mesmo com candidatos no passado, mas estes entraram com processo ou mandado de segurança e conseguiu vistas a prova e ainda verificou que SIM, a banca errou e estes candidatos puderam ser nomeados ao cargo. Só agora tomei este conhecimento. Ainda posso fazer algo a respeito? Enviei e-mais ao Tribunal, que foi o órgão que fez o concurso e me informaram que meu caso será investigado, pediram todos os meus dados, tudo! Será mesmo que ainda posso ter direito a esta nomeação se for verificado erro? Obrigada!!!

Respostas

    T

    Thiago/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 13h08min

    Qual a validade do concurso?

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 13h09min

    Thiago, esta é a dúvida :(
    pois a validade já passou. Passando a validade não há mais nada a fazer?

    T

    Thiago/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 13h27min

    Acredito que tenha grandes chances de não obter êxito pelo fato do concurso não ser mais valido, mas eu tentaria

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 13h37min

    Obrigada, Thiago!!! Verifiquei aqui varios candidatos reprovados na prova prática e mesmo assim foram nomeados depois... Não sei como procederam. Nem tds entrou com mandado. Enfim... Obrigada!!!