olá boa tarde minha filha de 19 anos estava em seu trabalho quando um vendedor ambulante ofereçeu a ela alguns batons para venda em troca de um brinde que seria umka maleta de maquiagem, a mesma assinou uma nota promissoria no valor de 880,00 reais e me informou do caso, no papel que eles deram a ela constava um numero de telefone apenas e nehuma informação da empresa, entrei em contato via wattsap par dizer que ela não iria ficar com os batons, pois apos fazer o acordo ja se arrependeu de imediato, pois o mesmo batom que ela teria de vender a 23,00 a unidade, custava em torno de 10 á 15,00 reais na maioria das lojas, entao no mesmo dia tentei conversar com a pessoa que atendia pelo numero do telefone que estava no papel e fui super ofendida me mandou ir pra um lugar que vc pode imaginar qual ´re né e ainda chamou minha filha de galinha, bom gravei as conversar pelo proprio wattssap gostaria de saber como funciona a lei arrependimento? e como faço se nao tenho nem um modo de reclamar, pois não há cnpj e nem cpf e nem telefone do vendedor

Respostas

    Angelica Souza

    Angelica Souza Quinta, 11 de julho de 2019, 22h20min

    Como ficou o final da história?

    Ana Carolina Oliveira

    Ana Carolina Oliveira Segunda, 23 de setembro de 2019, 16h41min

    Oi resolveu o caso? Estou no mesmo problema

    P

    pensador Segunda, 23 de setembro de 2019, 17h05min

    Todas as vítimas deste tipo de golpe devem registrar ocorrência na delegacia.

    Marcia Stanck

    Marcia Stanck Quarta, 09 de outubro de 2019, 20h21min

    Estou na mesma situação

    Andrea Rodrigues Seraphim

    Andrea Rodrigues Seraphim Terça, 05 de novembro de 2019, 18h43min

    eu também cai nesta ainda eles foram no hospital dante passaneze oferece este baton para ganha esta meda de maleta nao sei oque eu fasso eles sao de mina gerais.

  • -1
    Bianca Nery Guimarães

    Bianca Nery Guimarães Segunda, 09 de março de 2020, 10h41min

    Façam o BO, passei pela mesma situação, mas não conseguiram fazer nada com o cara porque ninguém registrava a ocorrência na delegacia. O que eles fazem é crime e as leis amparam vocês. Façam um BO!

    P

    Priscila santos Segunda, 28 de agosto de 2023, 13h28min

    Estou passando pelo mesmo problema. Mas o meu é rifa. O vendedor passou deixando aqui na loja aonde trabalho, mesmo falando não, deixou. Assinei uma "promissória", com somente meu nome (mas o msm vendedor me passou o cpf dele), então sei o nome do mesmo tbm. No mesmo dia mandei mensagem dizendo que não iria vender nada, eles me ameaçaram falando em vender a tal promissória para agiotas. Deixei quieto e semana passada passaram na loja para receber. Eu não paguei, mas tbm gritaram na loja e meu patrão discutiu com ele, e fez ele devolver a "promissória" ameaçando a chamar policia, e ele devolveu, mas de noite o mesmo numero mandou msg ameaçando meu patrão, falando ser não sei de bh. Não sei oque fazer pois ja fiz o B.O.