Boa Tarde.

Eu realizei o pedido do cartão cidadão, porem a retirada terá que ser somente na caixa economica devido divergencia de dados de endereço, porem estou saindo do país e não dará o tempo cabivel para eu mesma retirar o cartão, posso deixar uma procuração para o meu pai realizar essa retirada? O que deve exatamente constar nessa procuração? Obirgada pela sua atenção

Respostas

    Julia Spanos

    Julia Spanos Sexta, 21 de setembro de 2018, 9h18min

    Michelle vc consiguiu fazer a procuraçao?? Eu estou com a mesma duvida e estou procurando informaçoes.