Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 15h00min

    Ir na delegacia registrar o boletim de ocorrência és autoridade policial irá requisitar o exame.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 15h06min

    Mais tem o praso pra ir na delegacia? Ou pode passar dias ou meses alguma coisa assim

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 22 de novembro de 2017, 15h22min

    Tem que ir o mais rápido possível, pois se demorar, as marcas, sinais da agressão vão desaparecer e então não adiantará nada fazer exame de corpo de delito