Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 15h58min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O juiz abriu prazo para que uma das partes quiser pode solicitar alguma providência se não houver provavelmente ele irá julgar de acordo com o que foi produzido no processo

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h05min

    Lá colocaram também que já decidiu o Egrégio Tribunal de Justiça de São Paulo:"HABEAS CORPUS - Liberdade provisória - Mais o representante do ministério publico nega a revogação de prisão preventiva. Quem tem voz alta, o representante do ministério publico ou o juiz do caso ?

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h13min

    O MP opina. Cabe ao juiz ou tribunal decidir se vai ou não conceder.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h16min

    Entende. Muito obrigado pelo esclarecimento.