Boa tarde !!! Esta semana entrei em um loja aqui na minha cidade, assim que entrei na loja a dona foi até uma vendedora que abordou e já foi pedindo e pegando minha bolsa dizendo que iria ficar com ela pra que eu pudesse olhar melhor as peças, minha bolsa é bem grande estava aberta, estranhei a atitude, fiquei sem reação então fechei a bolsa mais entreguei a ela, no entretanto havia várias pessoas na loja e só a minha bolsa foi pedida. Acredito que elas acharam que eu iria rouba-las, me senti extremamente ofendida e constrangida, qual tipo de atitude posso tomar? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de novembro de 2017, 16h19min

    Nenhuma. Agora não cabe nada e o proprietário tem o direito de zelar pelo patrimônio e de sua bolsa era grande e estava aberta isso trouxe para o proprietário um receio e se ela não mencionou nenhuma possibilidade de que vc ia furtar não há nenhuma violação a direito seu