Me separei, cheguei a sair de casa, deixando minha ex mulher e duas filhas adultas. Apos um periodo minha ex mulher faleceu e nao chegamos a nos divorciar. As duas filhas ficaram no imovel. Decidi voltar e morar com elas e trouxe comigo uma companheira. A filha mais velha, alega que o imovel e dela e me trata com muita grosseria, nao so a mim e minha companheira. Por ultimo, apesar de 2 anos sem trabalhar ou estudar, ela engravidou, ganhou um bebe e trouxe o pai da criança para morar junto conosco. Ainda na expectativa de fazer um inventario, tivemos um desentendimento e ela me denunciou na lei maria da penha. Gostaria de saber se posso mover um açao pra que eles saiam da residencia ate resolver a questao do inventario?? pois o convivio e muito dificil ela e autoritaria e desrespeitosa.

Respostas

    P

    Pai indignado Quinta, 23 de novembro de 2017, 7h14min

    O imóvel não tem escritura e a cessão de direito em nome da esposa já falecida.